A iniciativa tem como objetivo recolher materiais inservíveis descartados pelos moradores, contribuindo para a limpeza urbana, a preservação do meio ambiente e a prevenção de problemas de saúde pública. Entre os itens que podem ser recolhidos estão pneus, garrafas, recipientes, móveis, eletrodomésticos quebrados, colchões e outros objetos sem utilidade que acumulam água ou ocupam espaço nos quintais.



























