Um homem ainda não identificado morreu após ser espancado por cerca de dez pessoas — a maioria adolescentes — na madrugada desta terça-feira (9), no bairro Travessão, região sul de Caraguatatuba.
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima teria praticado furtos na área, incluindo o de uma bicicleta no mesmo dia do crime. Ao ser surpreendido por populares, foi agredido com pedaços de pau, pedras e barras de ferro.
O homem chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao Hospital Stella Maris, mas não resistiu aos ferimentos. Laudo preliminar apontou perfurações na traqueia e no crânio.
As agressões só cessaram quando a esposa de um morador — que havia acionado a polícia — começou a gritar. Os agressores fugiram levando a bicicleta supostamente furtada.
Os objetos usados no crime foram apreendidos pela perícia. A equipe de investigação e o delegado responsável também estiveram no hospital. O caso foi registrado no 1º Distrito Policial de Caraguatatuba e segue em apuração.
Fonte:Redação
















