Polícia Civil de Boiçucanga prende mais um suspeito no homicídio do professor Jucimar

Polícia29/01/2026 08h33
whatsapp-image-2026-01-28-at-135858.jpeg

A Polícia Civil de Boiçucanga prendeu, na manhã da última quarta-feira (28), mais um suspeito de envolvimento no homicídio do professor Jucimar, crime ocorrido na região da Costa Sul de São Sebastião, no final de setembro do ano passado.

O investigado, identificado pelas iniciais G.S.M., estava foragido desde o final do ano passado, quando a Justiça expediu mandado de prisão temporária contra ele. Desde então, equipes do 2º Distrito Policial de Boiçucanga vinham realizando diligências contínuas com o objetivo de localizá-lo.

Após trabalho de inteligência e monitoramento, os policiais civis identificaram que o suspeito se encontrava no bairro de Camburi. Ele foi localizado, abordado e preso, sem oferecer resistência, sendo conduzido à unidade policial para os procedimentos legais.

Além de ser investigado pelo homicídio do professor Jucimar, G.S.M. já havia sido preso anteriormente por tráfico de drogas e é apontado como participante de roubos à mão armada ocorridos na região de Juquehy, entre os meses de dezembro e janeiro. O suspeito também é investigado por envolvimento no homicídio de um ambulante de praia ocorrido em Juquehy, no mês de dezembro.

Com a prisão, o investigado passa a responder por participação em dois homicídios e ao menos três roubos à mão armada registrados na Costa Sul de São Sebastião. Após os procedimentos de polícia judiciária, ele permanece à disposição da Justiça.

A Polícia Civil reforça que as investigações continuam em andamento para identificar e responsabilizar outros envolvidos nos crimes, reafirmando o compromisso com o combate à criminalidade e a segurança da população.

Fonte:Polícia Civil do Estado de SP

Mais Notícias