ad

Polícia Civil prende suspeito de assassinar segurança em Caraguatatuba

Polícia18/03/2025 11h15
foto_reproducao.jpg

A Polícia Civil prendeu, na manhã desta terça-feira (18), um homem suspeito de envolvimento na morte de um segurança de 42 anos em Caraguatatuba, no Litoral Norte de São Paulo. O crime ocorreu no dia 4 de março, no bairro Travessão, Zona Sul da cidade.

A prisão aconteceu durante uma operação do 1º Distrito Policial de Caraguatatuba, que também cumpre sete mandados de busca e apreensão. Um segundo suspeito segue foragido.

Câmeras ajudaram na identificação

Imagens de câmeras de segurança ajudaram a identificar os suspeitos e a moto usada na ação. Eles foram flagrados circulando em ruas próximas ao local momentos antes do crime. O veículo foi apreendido nesta terça-feira.

Execução em frente à farmácia

De acordo com o boletim de ocorrência, o segurança foi morto com dois tiros na cabeça enquanto conversava com duas pessoas em frente a uma farmácia. O estabelecimento negou qualquer vínculo empregatício com a vítima.

"A vítima estava na porta da farmácia, na esquina das Ruas José da Costa Pinheiro Júnior e Luís Nicolau, quando um homem surgiu pela lateral direita e, sorrateiramente, atirou à queima-roupa em sua cabeça. Ela caiu ao solo e foi alvejada novamente", descreve o boletim.

As investigações apontam que o atirador pode ter roubado a arma da própria vítima antes de disparar. O celular do segurança foi apreendido e será analisado para auxiliar no esclarecimento do crime.

A Polícia Civil segue em busca do segundo envolvido e investiga a motivação do assassinato.

Fonte:Redação

Mais Notícias